Entendo que por falta de experiência o Hamilton não conseguiu suportar a pressão em sua primeira temporada na F1, pressão que não parecia existir no começo da temporada com a excelente performance do piloto em suas primeiras provas como piloto profissional de F1, mas tudo mudou quando o “companheiro” de equipe se tornou “adversário” e nascia uma briga interna na McLaren, que desde os tempos do Senna e Prost não prioriza piloto Nº1, pena que na última corrida essa escrita mudou, e no meu ponto de vista esse foi o ponto decisivo pra perda do título do Hamilton, pois ficou evidente, pra facilitar o título do Hamilton ele tinha melhores “condições” do que o Alonso especificamente nessa prova. Será que se a equipe tivesse dado condições de igualdade também nessa prova mesmo após o erro do Hamilton o Alonso não seria campeão???
Ficaremos com a dúvida, mas eu prefiria que sim pois ai não teriamos que ver o “jogo de equipe” da Ferrari, tirando a total condição do Massa de ganhar uma corrida que já era só dele...
Todos que me conhecem sabe o quanto gosto do Piloto Rubens Barrichelo então não posso deixar de provocar... E se fosse o Rubinho hein??? Nessas duas situações??? Será que o mundo já não teria caído em suas costas agora???
Nenhum comentário:
Postar um comentário