sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Cai o Jr.

Já a algum tempo o técnico Caio Jr deixou de ser unanimidade no Palmeiras, o fato do time não alcançar a vaga na libertadores contribuiu e muito para o que já era de se esperar... não fosse agora seria após qualquer derrota no Campeonato Paulista já que ele contava com antipatia de muitos torcedores, de certa forma com razão.

O Caio Jr não está preparado para assumir a reponsabilidade de ser técnico do Palmeiras este ano, porque??? porque esse ano é o ano mais importante para o Palmeiras dos últimos tempo.

Todo bom trabalho que foi feito até agora da parte da nova diretoria só será reconhecido com a chegada de um título e como esse é o último ano antes das eleições senão for feito isso agora talvez não terão oportunidades de faze-lo novamente tão cedo.

Com total consciência disso, diretoria e técnico tomaram a decisão de que a continuidade do trabalho iniciado pelo Caio Jr será herdada por outra pessoa. Quem será ainda não sabemos mas o que podemos constatar é que a diretoria já vinha trabalhando com essa possibilidade e ao que tudo indica tem sua prioridade estabelecida e um segundo e terceiro nome para caso algo não seja de acordo como eles querem.

Dentre tudo que houve é importante ressaltar a mudança de comportamento que houve dentro da diretoria pois o Caio Jr. saiu sim mas no final do seu contrato onde já era planejado um balanço pra definir a continuidade ou não desse conjunto de trabalho. Caio Jr. continua sua caminhada de aprendizado onde vai ganhando experiência e talvez em um futuro volte mais maduro para ser campeão junto com o Palmeiras pois saiu de portas abertas com certeza de que um dia voltará e colherá frutos de um trabalho que ele participou desde o inicio.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Futebol Manager 2008 - PIG Edition...

Vou brincar um pouco... Com base em especulações e realidade de mercado segue meu planejamento abaixo.

* Técnico: Caio Jr infelizmente sua imaturidade como treinador prejudicou sua passagem pelo Verdão além de haver um desgaste muito grande com a torcida. Tentaria o Luxemburgo como primeira opção mas caso não viesse continuaria com o Caio Jr ou traria o Dorival Jr.

Negociária para fazer Caixa apenas Diego, Caio.

Não renovaria: Paulo Sergio, Max, Rodrigão.

Emprestária: Willian, Valmir, Edmilson

Contratações e Reposições: LD, LE, RM, RA, M, A1 e A2.

Time Base:

Goleiros: Marcos, Bruno.

LD (Vagner Diniz ou Vitor), LE (Junior ou Leonardo) e Leandro.

Gustavo, Dininho, David, Nem, Thiago Gomes

Pierre, Makelele, Martinez, Wendell

Valdivia, M(Thiago Neves ou Villanueva), Deyvid, RM (Pedrinho)

Atacantes: Luiz Henrique, RA (Alex Mineiro), A1(Fernandão), A2 (Diogo)

Provável Time Titular: Marcos, LD, Gustavo, Dininho e Junior, Pierre, Makelele, Valdivia e M, A1 e A2.

ACELERA VERDÃO!!!

Os 38 jogos do ano...

Não quero e não posso falar sobre o jogo do Palmeiras X At. Mineiro pois eu estaria sendo comentarista de melhores momentos já que não tive oportunidade de assistir o jogo. O que posso com toda certeza afirmar é que o Palmeiras não perdeu a vaga apenas nesse domingo que passou mas também no restante dos jogos das demais rodadas em que é fácil lembrar vários jogos que tivemos obrigação de ganhar mas não o fizemos... uns por incompetência nossa e outros por incompetência da arbitragem.

O que realmente marcou é que chegamos na ultima rodada do campeonato só dependendo de nós mesmos... e infelizmente falhamos.

A Perca da vaga nos traz um enorme prejuízo, monetário e emocional, porque era sim um objetivo traçado por diretoria e comissão técnica o que caracteriza que houve uma falha. Cabe agora aos mesmos identificar onde falharam e corrigirem para que isso não atrapalhe o objetivo do ano que vem... que é a conquista de um título.

Espero que após essa falha não se perca o objetivo e continuemos o planejamento traçado, que ao meu ver está correto... e parece que vai ser continuado.

ACELERA VERDÃO!!!
Mas cuidado para dessa vez não fundir o motor na ultima curva de novo...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

HUAHUAHUAHUA!!!

Aki tem um bando de PORCO...

Rindo de ti CÚrintia...

Tamo rindo mais um poko...

Rindo de ti CÚrintia...

Tamo rindo até ficar rouco...

Tamo rindo até se mijar...

Segundona pra ti é poko...

Acabou de cair CÚrintia...

Vamo vamo gambazão...

Vamo gambazão...

Pra Segunda Divisão...

(E foi mesmo HUAHUAHUAHUAHUA!!!)

ACABOU!!!

Como é bom um dia após o outro, dia histórico esse dia 3 de novembro em que tudo começou no seu devido lugar... A BOLA PUNIU!!! HEHEHEHEHE

Evidente que ontem poderia ter sido melhor mas quem sou eu para querer tudo de uma vez... tudo a seu devido tempo... o que importa é o hj e daqui pra frente vai ser assim... toda SEGUNDA vai ser marabilhosa!!! Ahhhhh... Eu amo SEGUNDA-feira!!!

Ao longo do dia voltarei, com muito mais e quem sabe dentre as piadas até conseguirei postar algo sobre a rodada....

CHUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAA Timinho!!!