terça-feira, 18 de março de 2008

Títulos...(Do Post)

Poderiam ser tantos...: "Time da Virada", "Rumo ao Título", "Pintou o Campeão", "9 jogos invicto", "Quebra de Tabu", "4 Vitórias", "D4"... mas o q realmente importa são as vitórias...

Duas vitórias q deixam o Verdão numa situação muito boa mas ainda não confortável... precisa continuar com essa mesma pegada sábado em Jundiaí da onde se sairmos com uma vitória estamos a meio-caminho andado as semi-finais.

Infelizmente não assisti ao jogo pois estava na "labuta" hehehehe... consegui ouvir os minutos finais dentro do carro de volta pra casa e foi a melhor parte... apesar do nervosismo pré penaltys a satisfação de ouvir o olé pelo rádio foi muito da hora... melhor ainda ouvir o o choro do Marco Aurélio Cunha hehehehe que mesmo sendo chamado de Patético pelo Milton Neves continuou o chororo dizendo que "Paulistinha" não importa... típico de quem não sabe perder... mas o Mauro Beting e o Milton acabaram com ele ao vivo... e ontem foi a vez do Domenico, Benja e Portuga no estádio 97 acabar com ele rsrsrsrsrs CHUUUUUUUPPPAAAAA Marco Aurélio Cunha!!!

O que me impressiona é a diferença que a mídia já está tendo com o Palmeiras... dizer agora q somos o time de melhor elenco e o melhor time Paulista é normal perante os resultados mas começar a puxar o saco e ficar contra o SPFW... isso eu não esperava... os tempos estão mudando... quem é mesmo que dizia que 2008 é o ano do Porco???

Destaques das duas rodadas:
*Léo Lima merece destaque pelos dois ótimos jogos que fez.
* Kleber idem ao Léo Lima.
*Wanderley Luxemburgo teve influência direta nos dois resultados... como é bom não ter técnico medroso... no último jogo jogamos sem volante... seria o 4-0-5-1 hehehehe

* Nota 10 para o time todo que jogou o clássico... honraram a camisa.

PS: Ainda bemque não estava assistindo em casa o jogo. Primeiro pq senão iria ficar com medo do Juninho escorregar da tv pra minha sala no lance do primeiro gol... (o kra deve estar escorregando até a gora) e Segundo que eu não iria aguentar assistir os Penaltys... principalmente o do Denilson... ouvir já foi díficil hehehehe.

* Como não poderia ser diferente o Marcão foi Absolvido ontem pela expulsão no jodo em Bragança.