sábado, 12 de abril de 2008

Mais do mesmo...

Espero que não de em nada mas pelo que vi a torcida do Palmeiras planeja ser maior ou igual que a do SPFW no jogo de domingo... como isso??? simplesmente continuaram a comprar os ingressos da arquibancada vermelha (como já foi dito aki) e até da arquibancada Laranja.

O problema disso tudo é que o SPFW divulgou que a entrada para a bancada vermelha será junto com a da Azul e Laranja sendo assim os Palmeirenses terão de atravessar o Panetone pela torcida dos Bambis... ai que mora o perigo... e já cabe no mínimo um alerta.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Em tempos...

Acabei de me informar que a diretoria do SPFW sendo uma diretoria que tem "visão", anteviu tudo isso e pra não dar confusão e acatou a sugestão do dirigente bambi Marco Nanico Aurélio Cunha. Nos ingressos destinados a torcida do SPFW da arquibancada vermelha estão estampados um Piu-Piu de camisa rosa... assim não permitindo entrada para arquibancada amarela e vice-versa.

Xiiiiii!!!!

Segundo comunicado oficial, pra poder exercer o direito da venda da carga total dos ingressos a diretoria do SPFW transferiu o direito da arquibancada vermelha para sua torcida... mantendo que os Palmeirenses que compraram os seus ingressos antecipadamente para a vermelha assistiram o jogo todos na arquibancada amarela...

Sendo assim... como controlão quem comprou antes e depois os ingressos??? Há um movimento na torcida do Verdão para continuar a comprar os ingressos da arquibancada vermelha e assistir o jogo lá ou tentar entrar na amarela prevalecendo o direito de ter comprado o ingresso antes... eu não sei se vão identificar os ingressos vendidos posteriormente mas isso tudo poderia ser evitado... já que o SPFW não quer que vá mais Palmeirenses do que Bambis... o q até é um direito deles... bastava deixar fechado a arquibancada vermelha como foi sugerido no inicio... até pq depois do resultado de ontem parece que a venda dos ingressos caiu... é assim mesmo... a moda passa hehehehe

Melhor q a encomenda...

Tá certo que o que importa é ganhar domingo mas a chamada "guerra" travada dentro dos bastidores foi o princípio da disputa da semi-final... e sabe o que é melhor... a primeira batalha quem venceu foi a diretoria do Verdão...

Além da tática para prevalecer o mando de campo e jogar no Palestra Itália (q no meu ponto de vista não é benefício e sim direito) o panetone não vai estar tão recheado assim, isso porque por culpa da FPF que demorou d+ pra decidir a respeito do local do segundo jogo e como a venda de ingressos já havia começado e a principio os dois jogos seriam no panetone, o SPFW disponibilizou doi setores da arquibancada para a torcida alvi-verde, porém, com a mudança do segundo jogo, ele retirou o s ingressos da arquibancada vermelha e parou de vender os ingressos para a torcida alvi-verde... como já haviam sido vendidos 8800 ingressos para nossa torcida sendo inclusive uma parte da bancada vermelha, estes mesmo serão mantidos assim ultrapassando a cota de 10% destinado a nossa torcida que seria de 6700.

Mas não para por aí não... tudo indica q os ingressos da bancada vermelha serão usado na bancada amarela pois a mesma comporta a quantidade vendida e com isso provavelmente a bancada vermelha ficará interditada para não haver confusão, pois além das entradas serem muito próximas as torcidas ficariam misturadas... sendo assim o SPFW perdeu cerca de uns 9000 ingressos que se soubessem antes que o 2º jogo ia ser no Palestra, seriam disponibilizados para aumentar o recheio do Panetone (e não é de chocolate, é tradicional mesmo rsrsrsrsrs) e por culpa da FPF que demorou a decidir não poderá mandar o jogo do jeito que gostaria com 90% de Bambis que daria em torno de 60000 e 10% de Porcos que o certo seria 6700.

Então se colocarmos no papel teremos disponíveis em torno de 58000 ingressos sendo que desse montante quase 9000 já são nossos, fazendo a proporção ficamos com quase 20% dos ingressos e no segundo jogo só disponibizaremos os 10% que o estatuto manda que deve ser em torno de 2500 para os bambis...

Ah quase ia me esquecendo... Parabéns a diretoria alvi-verde que fez prevalecer o mando em seu campo com uma manobra estratégica incrível e não priorizou renda... como disse o Valdívia jogos atrás...o Palmeiras tá com fome... fome de título.

ACELERA PORCO!!! RUMO AO TÍTULO!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

E não é que eu mandei bem no palpite hehehehehe

ASSESSORIA DE IMPRENSA
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
[INFORMAÇÃO - 09/04, QUARTA-FEIRA]
PALESTRA ITÁLIA SERÁ O LOCAL DO 2o. JOGO ENTRE PALMEIRAS X S.PAULO

O estádio Palestra Itália foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol, no final da tarde desta quarta-feira (09), como o local do segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e São Paulo, que acontece no próximo domingo, dia 20 de abril, às 16h.

A carga de ingressos que será colocada à venda para o segundo jogo no Palestra vai ser definida nos próximos dias pela FPF, mas está acertado que a torcida visitante terá uma porcentagem de 10% do total dos ingressos.

A escolha pelo Palestra Itália partiu depois que o clube e o Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo entregaram laudos minuciosos aprovando a realização do confronto para o estádio, alegando totais garantias de condições e seguranças para que o jogo tivesse condições de acontecer em território palmeirense.

"Aconteceu aquilo que consideramos o mais justo. O São Paulo vai jogar na casa dele, e o Palmeiras na nossa casa. Prevaleceu o bom senso das pessoas envolvidas e de um trabalho de 24 horas de toda a diretoria do Palmeiras, que fez a sua parte apresentando provas concretas e reais de que o Palestra Itália tem condições de sediar qualquer evento de grande porte", explicou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, a escolha pelo Palestra Itália não está sendo vista como uma vitória do Palmeiras.

"Vamos lutar sempre pelos nossos direitos. Estamos brigando pelo Palmeiras desde que assumimos essa gestão e assim será sempre que estivermos aqui. Não considero uma vitória, pois sabíamos que o Palestra tinha condições de receber a partida e a partir disso prevaleceu o bom senso de todos."

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

terça-feira, 8 de abril de 2008

Semi-Finais e Mando.

Chegamos e chegamos bem... não fosse pelo saldo de vitórias terminariamos em primeiro no campeonato mas isso não tem importância agora... o que importa é que estamos a 14 jogos invictos e com 10 vitórias seguidas... melhor do que isso não precisava ser.

Porém akela velha história, isso só vai ser lembrado positivamente se o Palmeiras avançar para a final que será contra o time do Chororô... pode se imaginar a guerra que estar por vir e não poderia ser diferente... a começar pela briga por zerar cartões e local dos jogos...

O Palmeiras inteligentemente tá tentando tirar pelo menos a segunda partida do Morumbi com a justificativa de que o "panetone" é a casa São Paulina e está totalmente com razão... veja bem o Palmeiras não está brigando com a FPF pelo mando de jogo e sim por justiça na escolha dos campos... nada mais justo se a FPF escolher o primeiro jogo no "Panetone" o segundo ser no Palestra Italia... só pela demora da escolha da pra perceber que voltamos a ter força nos bastidores pois fosse antes seria os dois jogos no "Panetone" e se bobear com mais ingresso para os São Paulinos do que pros Palmeirenses... mas hj graças a Deus respiramos novos ares.

Por mim o segundo jogo até poderia ser no Panetone... desde que:

* Não fosse cobrado o aluguel do estádio.
* A carga de ingressos seria conforme mando de jogo (60% mandante 40% adversário) sendo que os melhores lugares com mais segurança no acesso ficariam para os mandantes.
* O SPFW abrisse mão das cativas para o segundo jogo e vendesse os ingressos como númeradas.
* O SPFW não poderia fazer uso do vestiário principal o qual os pertences pois isso seria um privilégio.
* O banco de reservas principal seria ocupado pelo mandante.
* Os gandulas e seguranças seriam tb do mandante

Com isso pelo menos ficaria mais justo a escolha dos dois jogos lá... meu palpite do que vai acontecer... segundo jogo no Palestra Italia.