sexta-feira, 25 de abril de 2008

Empate que cai bem...

É claro que poderia ter sido melhor... uma vitória já não tornaria a vida fácil em Recife com um empate então o Palmeiras vai ter que suar muito pra garantir a classificação semana que vem... mas pelo menos não tomamos gol, fato a qual se deve creditar a Marcos que fez uma defesa a lá Gordon Banks nos primeiros minutos da partida... mérito tb para o Goleiro do Sport que trabalhou bem nas poucas vezes em que o Verdão ofereceu perigo.

E o que há de bom nisso tudo??? Como disse primeiro o empate sem gols nos faz ter a vantagem de empatar o próximo jogo e segundo o "oba-oba" ao redor do time diminui e muito antes do primeiro jogo da final contra a Ponte. O que ajuda a comissão Técnica a colocar na cabeça dos jogadores que não tem nada ganho e que o Palmeiras tem de fazer o jogo de Domingo como se fosse uma final de campeonato... como de fato é.

Destaques do jogo:

Marcos: como mencionado fez a diferença debaixo das traves mais uma vez. É muito bom te-lo de volta.

Léo Lima: Infelizmente saiu no primeiro tempo com uma contusão muscular que o tirará das finais e do próximo confronto na Copa do Brasil. Agora é hora de mostrar a força do elenco alvi-verde.

Diego Souza, Denilson e Kléber: Tem que haver uma conversa com esses três que não jogaram bem essa partida, tem que por na cabeça deles o coletivismo novamente e mostrar que são jogadores que podem fazer diferença... domingo é a melhor hora para mostrarem isso.

Valdivia: Que continue assim não é todo jogo que vai aparecer toda hora mas nos poucos momentos que aparece desiquilibra com passes precisos e provocações que levam o adversário a expulsões.

Campo: Como tá ruim o gramado do Palestra Ítalia... que reforma foi essa que parece ter acabado com o campo.

Árbitro: Que arbitragem ruim... não porque prejudicou algum time... mas sim porque prejudicou o jogo não dando faltas para os dois lados e se perdendo na hora de decidir alguns lances... fora que foi conivente com a violência o que hj em dia contra o Palmeiras faz muita diferença.


ACELERA VERDÃO... PISA FUNDO DOMINGO E ABRE UMA VOLTA DE DIFERENÇA QUE DEPOIS É SÒ FESTA!!!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Vitória com os pés...

Ah como é bom o doce sabor da vitória... mais um passo rumo ao título... e que passo largo... sem querer menosprezar a Ponte que tem um time acertado e joga pra frente (sem contar q vira e mexe nos prega uma pç aki outra ali) mas é q esse time do Palmeiras tá com kra de campeão.

Lembro q semana passada após o tropeço na "mão" dos bambis, o Luxa disse que os bambis se deram melhor pq tinham mais jogadores acostumados a decidir e o time do Palmeiras tinham ótimos valores mas que estavam a frente de sua primeira descisão... pra mim ali estava muito claro aonde o Luxa iria trabalhar... cabia a esses ótimos jogadores baterem no peito e assumirem a responsabilidade com fizeram e fizeram muito bem.

Parabéns a todos os jogadores que entraram com espirito necessário para decidir e fizeram por valer o esforço da diretoria para jogar em casa... o mesmo se diz para os torcedores que compareceram e fizeram jus ao hino (Torcida que Canta e Vibra).

Destaques do jogo:

Marcos, Gustavo e Henrique: Defesa que ninguém passa. Que partidassa desses três, anularam o ataque (que só se resumiu ao Adriano) Bambi. Melhor partida do Henrique com a camisa do Palmeiras com o Gustavo voltando a ser nosso Xerifão. Qto ao Marcos nem precisa comentar... que defesa naquele chute do Hernanes... e como saiu bem nas bolas alçadas.

Leandro: Bela partida, apoiou como devia ter apoiado no primeiro jogo.

Alex Mineiro: Se movimentou bastante e tb fez uma bela partida... faltou apenas o gol mas que ele venha contra a Ponte.

Léo Lima: Era seu dia... tava brigando muito... marcando, correndo, subindo de cabeça e fez o gol essêncial para dar tranquilidade para o Verdão na partida... e que chutaço.

Valdívia: EO EO O VALDÍVIA É O TERROR!!! Kramba qdo o kra tem estrela ele tem mesmo... apesar de continuar apanhando muito durante toda a partida só perdeu a cabeça na hora em que reclamou com o bandeirinha e tomou um amarelo de graça... mas depois compensou e tirou tudo quanto é bambi do sério... foi contemplado com um presente do Wendell e ai... se portou direitinho... respondeu na bola com o gol e na comemoração provocando... e mesmo tomando trancos e tapas na kra não revidou pois sabia que sua parte ele já havia feito e da melhor forma possivel... eu só teria feito uma coisa diferente... na comemoração ao invés de mandar os bambis ficar quietos apontaria para o pé como se dissesse "é assim que se faz ó" rsrsrs

CONTINUE ACELERANDO PORCO!!! Estamos na penúltima volta...