sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ufaaaaaa!!! Enfim de volta...

Dessa vez é pra valer rsrsrs... como todo bom brasileiro meu ano(bloguista é lógico) vai começar pra valer a partir de agora logo depois do carnaval (e que carnaval... não sobraram ovos rsrsrsrsrs), o que vem bem a calhar para um Palmeirense, esquecer as últimas 4 rodadas do Paulista é ótimo hehehehe, mas não foi por isso não... foi apenas falta de tempo mesmo...

Mesmo assim acompanhei (um pouco) os primeiros jogos do Verdão, o q me faz dizer com toda certeza (alguns me chamarão de louco) que esse ano não tem pra ninguém... 2008 continua sendo o ano do Porco (Q porr... de rato nada)

O começo do último jogo mostrou bem o q o Palmeiras pode e deve ser, estamos agora com um elenco equilibrado que com o decorrer dos jogos se acertará e estará muito forte já na fase final do Paulista... tenho fé.

As contratações ao meu ver até agora foram muito bem feitas, mesmo as de riscos como a do Léo Lima e Denilson, dentro do possível pra agora está ótimo e tenho certeza que não para por aí não... a diretoria tá se mexendo pra trazer um nome de peso pro ataque... o q realmente ainda tá faltando... o resto é só ir repondo mesmo.

Saudações alvi-verdes a todos e que a partir deste post comece o Ano do Porco!!!

ACELERA VERDÃO!!!