quarta-feira, 13 de maio de 2009

Por onde começar???

Melhor ir por ordem cronológica mesmo...

Sábado: Foi D+ levar meu filho (e de quebra minha esposa) pro Palestra Itália, claro que tradicionalmente fomos junto com meu pai. Como a fila do ingresso estava grande e tb pelo fato da companhia de esposa e filho, resolvemos experimentar o setor visa pela primeira vez. Foi muito bom acompanhar a reação do pequeno a cada momento... suas curiosidades e expressões a cada coisa que acontecia... pena que no final a chuva não deixou ele ver o gol do K9, ele ainda estava meio gripado e minha esposa ficou com ele nos aconchegantes corredores do setor... já eu nunca gritei tanto com um gol (no estádio) como neste dia... é emocionante estar presente nesses momentos... acho q soltei os gritos que não pude dar no gol do Clayton X no chile.

Segunda: Fui ao médico levar o exame e saber o que aconteceria a partir de então... o resultado já era conhecido (lesão em dois ligamentos) e o tratamento vai ser fazer mais 10 sessões de fisioterapia(agora especifica para os ligamentos rompidos) com a expectativa de melhora de 60% á 70% que se caso não acontecer me levará a mesa de operação.

Ontem: Mais uma falta na escola (com direito a perder atividade de Português) para assistir ao Verdão na Libertadores... que jogo tenso... nervoso... ao ver o Marcos fazer duas defesas sensacionais no primeiro tempo e crescer pra cima do amarelão Paulo Bayer que chutou a bola pra fora aos 40 min... eu tinha a certeza que o Palmeiras não tomaria gol de jeito nenhum naquele jogo, mesmo com o Mauricio Ramos querendo estragar a festa. O segundo tempo foi ainda mais nervoso... Os dois Souza não deveriam ter saido e num lance que o Mozart (entrou pela experiencia e tomou um cartão no primeiro lance por infantilidade... vai entender) não pode fazer a falta pra não ser expulso, Luciano Henrique dá o gol de presente pra Wilson, só pra me contrariar... O gol aos 38min abalou a equipe que não via a hora de acabar o jogo... eu pensava... penalty não, penalty não... mas não teve jeito. Eu teria que passar mais uma vez por isso...

O que aliviou nas cobranças de Penalty não foi o fato de saber que o Marcos tava no gol, mas sim o meu filho assim que saber que ia pros penaltys ficar lá comigo assistindo... ele gosta dessa modalidade... joga no Video Game... Assim que o Palmeiras perdeu o primeiro penalty ele viu que eu fiquei transtornado e me disse... "Agora o outro vai perder né pai"... parecia que ele já sabia tudo que iria acontecer... e após o Marcos pegar o penalty ele falou..."agora o Palmeiras vai fazer gol"... comemoramos junto até o fim, cada defesa e cada penalty convertido.

Coinscidência???

Uma imagem vale mais do que mil palavras...


A foto foi tirada sábado... e hj fazem exatamente 10 anos da cena do quadro.