sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Thiago Neves

Assunto do momento não poderia deixar passar em branco meu pitaco do assunto.

Como apenas tive acesso ao assunto através da imprensa, não tenho como afirmar nada sobre contrato, pré-contrato, dinheiro recebido ou multa. O que posso afirmar é o que penso do assunto pelo que vi e ouvi até agora.

O Thiago Neves assinou com o Verdão há um bom tempo, mais um ponto da diretoria alvi-verde, porém com a não renovação do contrato com o Florminense ele foi afastado do time de modo que o pressionasse a renovar para jogar, o garoto é novo e tava liderando a bola de ouro da placar e pra não perder a oportunidade de ganhar assinou o contrato com o Florminense tb, para poder jogar até o final do ano mas tendo em vista cumprir o cotrato com o Palmeiras e revogar futuramente o contrato com o Florminense para que ninguém sofra as consequencias de algo que não devia ser feito... talvez ele até foi assessorado a fazer isso , quem sabe???

Espero que seja isso mesmo e no ano que vem eu veja um meio campo e ataque formado por Valdívia, Thiago Neves, Caio e “Atacante”... sendo que atacante pode ser... Acosta, Alex Mineiro ou quem sabe algo até melhor...

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Para que serve esse botão???

Na foto acima segue em destaque o botão N (Neutral)o qual Louis Hamilton teria "resvalado" no GP Brasil 2007 e colocado o carro em ponto morto. Será que a McLaren vai tirar o botão do volante ano que vem???

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ah se fosse o Rubinho...

Entendo que por falta de experiência o Hamilton não conseguiu suportar a pressão em sua primeira temporada na F1, pressão que não parecia existir no começo da temporada com a excelente performance do piloto em suas primeiras provas como piloto profissional de F1, mas tudo mudou quando o “companheiro” de equipe se tornou “adversário” e nascia uma briga interna na McLaren, que desde os tempos do Senna e Prost não prioriza piloto Nº1, pena que na última corrida essa escrita mudou, e no meu ponto de vista esse foi o ponto decisivo pra perda do título do Hamilton, pois ficou evidente, pra facilitar o título do Hamilton ele tinha melhores “condições” do que o Alonso especificamente nessa prova. Será que se a equipe tivesse dado condições de igualdade também nessa prova mesmo após o erro do Hamilton o Alonso não seria campeão???

Ficaremos com a dúvida, mas eu prefiria que sim pois ai não teriamos que ver o “jogo de equipe” da Ferrari, tirando a total condição do Massa de ganhar uma corrida que já era só dele...

Todos que me conhecem sabe o quanto gosto do Piloto Rubens Barrichelo então não posso deixar de provocar... E se fosse o Rubinho hein??? Nessas duas situações??? Será que o mundo já não teria caído em suas costas agora???

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Bom Fim de Semana??? Foi ÓTIMO!!!

Nada melhor pra inaugurar o blog após o ótimo Fim de Semana que se passou. Pra começar já na sexta-feira tive a notícia no Blog do Parmerista Conrado, que pra quem não conhece vale apena passar por lá www.parmerista.com.br, que havia ganhado um ingresso pra ver o meu verdão jogar no sábado diante o Paraná. Após tudo estar combinado iria mais uma vez contemplar uma vitória do Palmeiras no Palestra Itália com meu Pai, eis que um amigo me liga no sábado de manhã e me diz “Senninha, Vc quer assistir o treino de F1 comigo?”.

Sempre tive o sonho de ir ao autódromo, ouvir o ronco do motor de um F1 ao vivo e nesta mesma semana cheguei a comentar que seria um sonho impossível pois talvez mesmo se um dia tivesse condição de pagar o que eu considero um absurdo o preço dos ingressos sempre teria uma outra prioridade pra essa grana, ai Deus me dá esse presente... Coloca os ingressos na mão do Dani, e fala pra ele olha vc vai realizar um sonho de Pai e Filho, Daniel não tenho como agradecer o que vc fez por mim este FDS kra vc sabe disso...

Larguei tudo que estava fazendo e fomos para Interlagos (eu nunca tinha passado nem perto de lá), encontramos o tio do Dani no Sp Market pra pegar os ingressos pois foi ele que nos presente-ou e qdo pensei q tinha acabado as surpresas o tio do Dani me aparece com os ingressos pra área VIP do Hospitality Centre, ganhado da Petrobrás Willians com direito a camisa e tudo, era muito bom pra ser verdade eu vivia o meu “dia de princesa”, chegando no autódromo eu não continha a minha felicidade, pra falar a verdade eu já não continha desde a ligação que recebi do Daniel, eu parecia uma criança no parque de diversões, chegando lá área Vip com mesa farta, bebida a vontade e eu só queria saber dos carros, engoli rapidamente um pouco de comida e fui lá tirar as fotos da pista enquanto o treino não começava.

14:00 da tarde o promeiro carro foi pra pista, vcs não imaginam a emoção que é ouvir um carro de F1, indescrítivel, eu não sabia se gravava, tirava foto ou curtia aquele momento, consegui fazer os três... e na hora da Super Pole então, que os 10 carros sairam juntos de passaram juntos na nossa frente, nossa!!!

Acabando o treino após a pole do Massa, que foi muito comemorada, liguei para o Conrado pra que ele passa-se meu ingresso a outra pessoa, e o agradeci pois a oportunidade que eu tive dessa vez não podia desperdiçar, foi com dor de coração não poder ver o verdão mas acho que foi por uma boa causa.

Fui lá pra sobremesa e enquanto saboreava um delicioso sorvete ouço as pessoas falando, “Vão abrir o Box ás 16:00hs” ai o coração bateu mais forte, não acreditei que poderia frequentar os Box, nem em meus sonhos isso aconteceria. Fomos lá, e foi a oportunidade de dar disk full no cartão de memória da minha maquina. Q D+++.

Sobre o jogo como não pude ir ao jogo no Palestra, me restou voltar pra casa ouvindo o jogo no rádio, não tenho como formar opnião se o Palmeiras jogou bem ou não por não ter visto o jogo o que eu posso falar desse jogo é da expectativa do quarto gol do palestra, o que provavelmente me proporcionária uma camisa do verdão nos parpites do Parmerista, pois posso não ter sido o único a colocar o resultado de 4x0 mas acho que fui o único louco que arriscou dois gols do Rodrigão, 1 de Valdívia e 1 de Caio... Só faltou o do Caio e olha que esse na opnião era o mais fácil de sair... Mas tudo bem não tenho o que reclamar, o domingo viria pra fechar com chave de ouro e com a combinação dos resultados o Verdão ficou em segundo lugar no campeonato e o timinho da marginal sem número cada vez mais próximo do lugar que eles mercem rsrsrsrsrs...

Vai ser muito divertido, não tinha momento melhor pra inaugurar o blog, tenho mais seis rodadas pra tirar o sarro do timinho, torcer pra nos classificarmos pra libertadores e se tudo der certo, não houver nada de um “apelo” maior, comemorar a classificação pra libertadores e o rebaixamento de quem merece...