sexta-feira, 3 de abril de 2009

I´m sure...


Crédito: mondopalmeiras

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu estou voltando...

Aos poucos claro...

Esse blog nasceu com a intenção de extravasar pensamentos e sentimentos através da escrita por onde muitas vezes temos maior facilidade de nos expressar e paralelo a isso tinha a intenção também de compartilhar teorias e experiências do cotidiano vividas pelo autor ou que de alguma forma chegaram ao conhecimento do autor.

Mas é claro o lado "verde" da força de maneira natural (como era evidente que aconteceria) sobressaiu sobre todas as coisas e blog tomou rumos que a principio não era seu objetivo.

Eu nunca vou conseguir deixar de comenter sobre futebol e nem tentarei criar um blog só pra isso (se um já não conseguia atualizar imagina dois), o motivo é óbvio, eu nunca conseguirei separar o que sinto pelo Verdão de qualquer parte da minha vida, mas tb não quero que o blog fique "limitado" apenas a esse assunto, e vou tentar ir rumo ao objetivo de quando ele foi criado.

Muita coisa aconteceu desde o último post, tb já faz tanto tempo, tempo que se antes me faltava agora então tenho menos ainda, alias o motivo disto deveria estar escrito nesse blog pois foi uma experiência interessante que aconteceu na minha vida, porém vou tentar daqui pra frente passar a vir aqui com a mais frequencia, não a que eu gostaria mas a frequencia suficiente para masnter este blog "vivo"...

Aos poucos vou tentando relatar ou até comentar o que se passou, mas de uma maneira de que não interfira no que acontecerá daqui pra frente, quando eu ver uma oportunidade para "encaixar" o assunto assim será feito...

Espero vencer a luta contra o tempo escasso e não desanimar novamente.

Sds Alvi-Verdes!!!

Do agora (desde janeiro) universitário
Senninha Porconauta

ACELERA PORCO!!!