sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Magia neles...

NA TRAVE!!!

Poxa... fiquei no quase!!!

Brincadeiras a parte não tem nem muito que comentar sobre o jogo duro de assistir que foi quarta-feira... o q importa é a classificação.

E q venha o Rio Tietê!!!

PS: Domingo vou assistir o jogo na casa do meu Sogro e o retrospecto não é nem um pouco favorável assistindo jogo lá... já teve jogo que o Palmeiras tava perdendo e acabou o primeiro tempo eu fui embora e o Palmeiras virou o jogo... domingo é dia de quebrar esse tabu.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Números...

Não arrisco mais a prognosticar mais os pontos que o Palmeiras irá fazer... depois das duas últimas rodadas está mais do que claro... devo esquecer os números e apenas almejar vitórias... e é assim que vai ser contra o "Rio Tiête"... após dois jogos pífios contra os dois Rios da lanterna... vamos nos dar bem contra nosso freguês rumo a escalada da classificação... mas veja bem não vou citar mais os números de pontos aki pra não dar mais azar... números tsc tsc...

O engraçado é q sempre me dei bem com eles... mas pra "parpites" apenas uma vez fiquei no quase... foi no jogo Palmeiras e Paraná ano passado... no final de semana anterior a inauguração do Blog (não poderia esquecer pois voltei do autódromo ouvindo o jogo e havia ganhado o ingresso na promoção do Parmerista pra ver o jogo mas infelizmente não pude ir... vide 1º Post) eu havia arriscado um parpite no Parmerista em q verdão iria ganhar com 4 gols... sendo q eles seriam 2 do Rodrigão (Só um louco pra botar dois de uma vez do Rodrigão hehehehe) 1 do Valdívia e 1 do Caio... o jogo estava 3 x 0 pro Verdão com 2 do Rodrigão e um do Valdivia com o segundo tempo inteiro pra rolar ainda... só faltava mais um do Caio ele estava fazendo gol todo jogo... se bem q naquela altura qualquer gol servia pq não havia nenhum palpite com 2 gols do Rodrigão rsrsrsrs... e eu ouvindo o jogo... torcendo por mais um golzinho que passou perto com bolas na trave (inclusive do Caio) mas infelizmente não saiu...foi mais perto que eu cheguei de acertar um parpite... e olha q todo jogo eu arrisco um...

Mas tudo tem sua hora e tenho absoluta certeza que hj está história está pra mudar... hj o Verdão tem seu primeiro jogo rumo ao título pela Copa do Brasil o qual vai ser o primeiro passo de um time que está nascendo para ser campeão (se for dado o tempo necessário)... eu não poderia deixar de arriscar meu parpite e passei lá no site do Parmerista Conrado o qual eu recomendo sempre... meu parpite que será o primeiro a vencer lá no blog: Palmeiras 10 x 0 Cene com Gols de Alex Mineiro(2), Valdivia, Diego Souza, Denilson, Henrique, Gustavo, Léo Lima, Lenny, Preá.

Otimista??? pode se dizer que sim mas uma coisa é certa... minha sorte com os números está para mudar...

PS1: Agora q vi... esqueci de colocar um gol do Kleber!!! vou perder o parpite por causa de 1 golzinho... devia ter colocado 11 x0.

PS2: Tenho e não tire o cd do w11 dele rsrsrsrs

PS3: Um dia ei de ter e continuar a saga do W11.

PS4: Conrado eu gostaria de ganhar a terceira camisa ok?

PS5: No jogo do Palmeiras contra o Rio Preto meu parpite foi de 6 x 0.

ACELERA PORCO!!!