sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Espaço Visa... + informações...

Pra quem quer ter uma idéia de como é que funcionou o Espaço Visa em sua inauguração no jogo de quarta-feira frente ao Flôrminense, acesse o link do blog do Parmerista (Conrado Cacace) e procure o excelente post Visa Exxxperience que relata sua experiência no novo setor e contém fotos e videos...

Como vcs podem ver, o blog do Parmerista está entre os blogs recomendados por esse quem vos fala (digita rsrsrs), vale sempre uma passada por lá...

ACELERA VERDÃO!!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Após Diluvio falta apenas 2 pra nós tb...

Mesmo com a chuva que desabou no Palestra Itália ontem o Verdão fez sua parte e estamos nós de volta ao G4... acelerando rumo a libertadores. Agora falta apenas 2 partidas e com uma vitória na próxima rodada, frente a um time Misto do Internacional podemos quem sabe garantir nossa vaga pra libertadores do ano que vem. Agora nos resta aguardar 10 dias anciosos para o próximo jogo mas pelo menos passaremos esses 10 dias classificados.

Destaques do jogo:

* O primeiro destaque não poderia ser outro, a volta do animal. Edmundo fez o que todo Palmeirense esperava que ele fizesse no jogo de ontem, chamou a responsabilidade e sabendo de suas limitações físicas usou muito bem sua ilimitação técnica e foi dele o passe para o gol do Rodrigão que nos decretou a vitória.

* Excelente partida de Pierre, além de roubar a bola do lance do gol, mais uma vez foi um leão na marcação e no desarme de bola, foi muto bem mesmo com o campo molhado criando imensa dificuldade.

* Makelele tb jogou muito bem e mostrou pq ganhou a vaga de titular que era de Martinez, só tem que treinar melhor o chute a gol pois mais uma vez apareceu como elemento surpresa e não soube concluir ao gol.

* Diego nos deu o maior susto do campeonato, mas felizmente deu sorte no lance e não aconteceu o pior, o Diego tem créditos nesse campeonato como o Gustavo no jogo passado mas na próxima vez quando tiver chovendo é melhor colocar os pneus de chuva no Diegão... hehehehe

* Mais 2 penaltys a nosso favor não marcados no campeonato, penaltys claros, principalmente o do Edmundo e esses dois gols poderiam nos colocar a frente do Flamengo pelo saldo de gols.

* Não é por nada não mas mais uma vez um goleiro com nome composto ou esquisito vem aparecer em cima da gente...Fernando Henrique evitou pelo menos dois gols na partida de ontem... parece q isso só acontece com a gente mesmo...

Minhas notas para os Jogadores:

Diego - Estava inseguro mas felizmente não comprometeu. Nota 5
Wendell - Jogou como sempre com muita vontade. Nota 6,5
Gustavo - Voltou a ser o paredão, não perdeu nenhuma de cabeça. Nota 7
Dininho - No começo sentiu um pouco mas tb foi muito bem. Nota 7
Leandro - Bem na marcação como sempre e ontem apoiou um pouco mais. Nota 6,5
Pierre - Um leão parecia q nem estava chovendo. Nota 8
Makelele - Polivalente, correu muito, ajudou na marcação e tb apareceu lá na frente. 7,5
Caio - Qdo fez o simples fez bem mas tá querendo decidir muito sozinho. Nota 6
Deyvid - Jogou bem ontem e mostrou q tem qualidades merece mais oportunidades. Nota 7
Edmundo - O melhor do jogo, fez ótimos passes e procurou jogar pro time, excelente técnica e muita vontade. Nota 8,5
Rodrigão - Foi bem tb, na hora q precisou tava lá e deixou o seu, se movimentou bastante e tb ajudou na marcação. Nota 7,5

Martinez - Entrou bem e fez o q tinha de fazer mesmo ajudou na marcação, chutou pro gol e parou a bola a hora q tinha q parar. Nota 6,5
Luiz Henrique - Parecia esquecer q tava chovendo, perdeu algumas bolas fáceis mas tb tentou puxar contra-ataque, o campo não o ajudou. Nota 5,5
Luis - Jogou pouco mas no primeiro lance quase fez um gol, correu bastante para marcar. Nota 6.

Caio Jr. - Ontem foi bem escalou o time q tem q escalar e tb fez boas alterações tentando deixar o time ofensivo. Nota 7

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Espaço VIP...

Pra quem vai ao jogo hj no Palestra Itália, já vai poder usufruir do novo Espaço Visa que é um local diferenciado para quem quer assistir aos jogos do Verdão com conforto e comodidade... O novo local conta com assentos numerados onde o torcedor pode adquirir seu ingresso antecipado através do site www.futebolcard.com.

O site é simples e de fácil interface onde vc preenche um cadastro e efetua a compra com o seu cartão VISA. Na compra vc poderá escolher o assento que quer reservar e para entrar no estádio basta passar o cartão de crédito para validar a entrada. Com um cartão a pessoa consegue comprar até 5 entradas mas o titular do cartão tem que estar presente. As entradas custam R$49,50 tendo a possibilidade de desconto para estudantes e idosos, desde que a documentação exigida seja apresentada na entrada do estádio. Para entrar no novo setor o torcedor deverá se dirigir a rua Padre Antonio Tomas.

O novo setor tb conta com lanchonete e banheiro diferenciado e futuramente será coberto e contara tb com serviço de estacionamento(pago adicionalmente) e tv´s de plasma.

Eu particularmente gostei da idéia e vi inúmeras vantagens, mas entre os torcedores existem várias opniões e o que reclamam é principalmente perder o espaço central da arquibancada(onde se tem a melhor visão do Jardim Suspenso) mas acho isso natural principalmente pra um estádio que ao que tudo indica será modernizado já pensando na recepção da Copa de 2014, é normal ter de pagar a mais para melhores lugares quando vc vai a shows, cinemas, teatro, autódromos e até outros estádios dentro do Brasil e no mundo.

Para quem quiser conferir segue as fotos do novo setor.

As catracas modernas por onde é necessário passar apenas o cartão de crédito para entrar.



Corredor de entrada de acesso ao Espaço VISA



Lanchonete exclusiva do setor.



Banheiros tb exclusivos do setor.



Cadeiras Numeradas inclusive com espaço para deficientes físicos.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Super Heróis Existem...

Homem-Aranha" mirim salva bebê de casa em chamas em Santa Catarina

Riquelme dos Santos, um garoto de apenas cinco anos de idade, salvou de
um incêndio um bebê de um ano e dez meses na última quinta-feira, na cidade de Palmeira, em Santa Catarina. O curioso da história é que o garoto vestia, no momento do resgate, uma fantasia de Homem-Aranha.

Segundo informações de moradores, Riquelme brincava de super-herói em frente à casa atingida pelo incêndio, quando viu as chamas no quarto do bebê, identificado como Andrieli. A criança dormia enquanto a mãe, Lucilene dos Santos, lavava roupa na parte externa da casa.

De acordo com Lucilene, o fogo alastrou-se rapidamente a ponto de ela não conseguir mais entrar na casa. Foi então que o "Homem-Aranha" mirim entrou em ação.

"Ele disse que não era para eu gritar, nem chorar, que ele salvaria Andriele", contou a mãe do bebê à RBS TV.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira e informou que o incêndio destruiu 80% da residência de 50 metros quadrados.

A atitude do menino foi elogiada pelos bombeiros, apesar de não ser recomendada. "Ele poderia ter se tornado mais uma vítima", disse o sargento Macedo.

Como todo herói Riquelme também tem sua história, o garoto foi abandonado aos 11 meses de idade e criado pela Tia, Sonia dos Santos, que contou que foi ele quem pediu a roupa do Homem-Aranha quando tinha 3 ou 4 anos e diz que ele sempre usa a roupa principalmente para brincar.

Fã incondicional do Herói da Marvel, Riquelme diz que já viu todos os filmes do Herói e quando questionado se teve medo na hora do salvamente ele disse: "Claro que não. O Homem-Aranha não é fraco e não tem medo de nada".

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Apenas pra nós... AINDA faltam 3!!!

Foi-se mais um fim de semana de futebol e neste fim de semana nós Parmeristas assistimos de camarote os outros jogos da rodada, eu particularmente me dediquei a assistir o jogo do timinho contra o Goiás... estava eu na maior torcida pro time do "tiozão do churrasco" (P.Baier) e mesmo jogando em outro time não teve como não ficar puto com aquele FDP... me veio a lembrança de todo o que passamos no ano passado... como pode perder o penalty do sepultamento dos lixos... paciência... pra eles Faltam apenas 2!!! e eu tenho certeza que dessas duas rodadas eles somarão no máximo 1 ponto... e olha lá... O timinho da marginal s/número só não cai esse ano por incompetência dos concorrentes, mas sinceramente depois do que eu vi domingo espero que o Paraná, que é outro time sem vergonha , faça sua parte contra os Sardinhas porque o Goias tá no mesmo nível do timinho e assim de certa forma o Paraná acaba até nos ajudando...

Apesar da vitória do Flamengo sobre o Santos, a rodada foi boa para o Verdão, com a derrota do Cruzeiro e do Gaymio ficamos novamente dependendo apenas de nossa força (ai que está o meu medo) ainda temos 3 rodadas e tenho certeza que com 7 pontos ganhos desses 9, nada nos tira da libertadores... Força Palestra... agora é a hora... ACELERA VERDÃO!!!