segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Apenas pra nós... AINDA faltam 3!!!

Foi-se mais um fim de semana de futebol e neste fim de semana nós Parmeristas assistimos de camarote os outros jogos da rodada, eu particularmente me dediquei a assistir o jogo do timinho contra o Goiás... estava eu na maior torcida pro time do "tiozão do churrasco" (P.Baier) e mesmo jogando em outro time não teve como não ficar puto com aquele FDP... me veio a lembrança de todo o que passamos no ano passado... como pode perder o penalty do sepultamento dos lixos... paciência... pra eles Faltam apenas 2!!! e eu tenho certeza que dessas duas rodadas eles somarão no máximo 1 ponto... e olha lá... O timinho da marginal s/número só não cai esse ano por incompetência dos concorrentes, mas sinceramente depois do que eu vi domingo espero que o Paraná, que é outro time sem vergonha , faça sua parte contra os Sardinhas porque o Goias tá no mesmo nível do timinho e assim de certa forma o Paraná acaba até nos ajudando...

Apesar da vitória do Flamengo sobre o Santos, a rodada foi boa para o Verdão, com a derrota do Cruzeiro e do Gaymio ficamos novamente dependendo apenas de nossa força (ai que está o meu medo) ainda temos 3 rodadas e tenho certeza que com 7 pontos ganhos desses 9, nada nos tira da libertadores... Força Palestra... agora é a hora... ACELERA VERDÃO!!!

Nenhum comentário: