quarta-feira, 8 de julho de 2009

Feriadão...

Esse feriado vai ser longo...

Quer me achar ???

Procura na Live...

Salvation…

É, ainda há uma esperança para esse mundo. Ontem tive um exemplo de honestidade. O dono do estacionamento em que nosso carro foi danificado me ressarciu de todo prejuízo ocorrido com o conserto do carro.

Tá certo, era obrigação dele mas por toda experiência que já tive até hoje era mais fácil contar com a esquiva das pessoas do que com a atitude correta.

Porém, se tratou de uma pessoa digna e honesta que cumpriu com sua obrigação sem questionamento e mereceu uma menção…

terça-feira, 7 de julho de 2009

Reciclagem...

Dica para quando tiver alguma peças velhas de carro e não sabe o que fazer...

Gambiarras...

Apesar de não ter arames acho que merecem levar o nome de Gambiarra...

São os famos provisório pra sempre hehehehe

Neverland…

Abaixo segue a matéria exibida no Fantástico onde Neverland (ou o que restou dela) é mostrado pela primeira vez com uma equipe brasileira…

 

Acredite se quiser…

Tirei 10 em MPCT…

De todas as matérias só passei raspando em cálculo mesmo e tirando economia (por motivos óbvios, é só ver minha conta corrente negativa) todas as notas ficaram acima de 8.

Tá certo que eu ainda não vi a nota de informática, mas acho que com essa eu não devo me preocupar rsrsrs

E assim já se foi um semestre… até que passou rápido e acho que eu já estou adquirindo ritmo de jogo hehehehe

Vamos ver na próxima fase…. mas agora só em agosto.

Na lama…

Ontem na hora que acordei ouvi um barulho de enxurrada, típico de quando se está chovendo forte na rua de casa… peguei a sombrinha e já me preparei para enfrentar a chuva até o ponto de ônibus.

Quando abri a porta de casa vi que não estava chovendo mas vi que estava descendo muita água pela beirada da rua… uma água bem vermelha com muito barro, pensei – nossa deve de ter chovido pra caramba a noite – continuei meu caminho até o ponto e nem me toquei que a rua estava sequinha…

A tarde, liguei pra casa e fiquei sabendo que havia estourado um duto bem no começo da rua de cima, e que a Sama estava lá pra consertar o estrago, porém havia ido muito barro pra tubulação que consequentemente “invadiu” as caixas d´águas das casas da rua… e como ninguém sabia do ocorrido quem usou água estava com a caixa d´água cheia de lama… advinha??? é… mais um “acontecimento inesperado” (de agora em diante vou chamar assim) na nossa conta rsrsrs

Sobrou a caixa pra limpar e o desperdício de 1000 litros de água que não será reembolsado pela Sama.

Mas dos males o menor, mesmo com barro no fundo da caixa d´água ainda assim consegui tomar banho ontem sem danificar o chuveiro e sem ficar colorado rsrsrs