quinta-feira, 1 de maio de 2008

Recapitulando...

Primeiro gostaria de voltar ao FDS passado pra falar do primeiro jogo da final contra a Ponte... o Palmeiras jogou pro gasto e tentou economizar as forças pro jogo de quarta (ontem) contra o Sport o qual sabiamos que seria muito difícil... Neste primeiro jogo da final poderiamos ter aproveitado da fragilidade do time desfalcado da Ponte e já trazido o titulo na bagagem... mas trouxemos um bom resultado.

O título deste Paulista de fato trouxemos hj após o jogo de ontem em Recife, onde o Palmeiras em véspera de dia dos trabalhadores, resolveu folgar diante do time do Sport... que soube aproveitar e muito bem o mando de campo e sua torcida... Para nós restou o aprendizado e a experiência de jogar uma decisão na casa do adversário com toda torcida contra... tem jogadores no nosso elenco q nunca haviam passado por isso e isso é muito importante para a formação de um time Campeão. Tenho certeza que não jogaremos duas partidas seguidas como a de ontem por isso a Ponte vai pagar o "PATO" no domingo... e esse primeiro título que virá... vai trazer confiança e tranquilidade no resto do ano.

Fica a mágoa de ter sido eliminado em um campeonato que além de ser um atalho pra libertadores, coroaria um ótimo trabalho que está sendo feito... tenho certeza que a vaga da libertadores virá junto do título de campeão brasileiro... mas a tríplice coroa fica pro ano q vem.


ACELERA PORCO!!! PISA FUNDO QUE EU JÁ TO VENDO A BANDEIRA QUADRICULADA.