segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Bom Fim de Semana??? Foi ÓTIMO!!!

Nada melhor pra inaugurar o blog após o ótimo Fim de Semana que se passou. Pra começar já na sexta-feira tive a notícia no Blog do Parmerista Conrado, que pra quem não conhece vale apena passar por lá www.parmerista.com.br, que havia ganhado um ingresso pra ver o meu verdão jogar no sábado diante o Paraná. Após tudo estar combinado iria mais uma vez contemplar uma vitória do Palmeiras no Palestra Itália com meu Pai, eis que um amigo me liga no sábado de manhã e me diz “Senninha, Vc quer assistir o treino de F1 comigo?”.

Sempre tive o sonho de ir ao autódromo, ouvir o ronco do motor de um F1 ao vivo e nesta mesma semana cheguei a comentar que seria um sonho impossível pois talvez mesmo se um dia tivesse condição de pagar o que eu considero um absurdo o preço dos ingressos sempre teria uma outra prioridade pra essa grana, ai Deus me dá esse presente... Coloca os ingressos na mão do Dani, e fala pra ele olha vc vai realizar um sonho de Pai e Filho, Daniel não tenho como agradecer o que vc fez por mim este FDS kra vc sabe disso...

Larguei tudo que estava fazendo e fomos para Interlagos (eu nunca tinha passado nem perto de lá), encontramos o tio do Dani no Sp Market pra pegar os ingressos pois foi ele que nos presente-ou e qdo pensei q tinha acabado as surpresas o tio do Dani me aparece com os ingressos pra área VIP do Hospitality Centre, ganhado da Petrobrás Willians com direito a camisa e tudo, era muito bom pra ser verdade eu vivia o meu “dia de princesa”, chegando no autódromo eu não continha a minha felicidade, pra falar a verdade eu já não continha desde a ligação que recebi do Daniel, eu parecia uma criança no parque de diversões, chegando lá área Vip com mesa farta, bebida a vontade e eu só queria saber dos carros, engoli rapidamente um pouco de comida e fui lá tirar as fotos da pista enquanto o treino não começava.

14:00 da tarde o promeiro carro foi pra pista, vcs não imaginam a emoção que é ouvir um carro de F1, indescrítivel, eu não sabia se gravava, tirava foto ou curtia aquele momento, consegui fazer os três... e na hora da Super Pole então, que os 10 carros sairam juntos de passaram juntos na nossa frente, nossa!!!

Acabando o treino após a pole do Massa, que foi muito comemorada, liguei para o Conrado pra que ele passa-se meu ingresso a outra pessoa, e o agradeci pois a oportunidade que eu tive dessa vez não podia desperdiçar, foi com dor de coração não poder ver o verdão mas acho que foi por uma boa causa.

Fui lá pra sobremesa e enquanto saboreava um delicioso sorvete ouço as pessoas falando, “Vão abrir o Box ás 16:00hs” ai o coração bateu mais forte, não acreditei que poderia frequentar os Box, nem em meus sonhos isso aconteceria. Fomos lá, e foi a oportunidade de dar disk full no cartão de memória da minha maquina. Q D+++.

Sobre o jogo como não pude ir ao jogo no Palestra, me restou voltar pra casa ouvindo o jogo no rádio, não tenho como formar opnião se o Palmeiras jogou bem ou não por não ter visto o jogo o que eu posso falar desse jogo é da expectativa do quarto gol do palestra, o que provavelmente me proporcionária uma camisa do verdão nos parpites do Parmerista, pois posso não ter sido o único a colocar o resultado de 4x0 mas acho que fui o único louco que arriscou dois gols do Rodrigão, 1 de Valdívia e 1 de Caio... Só faltou o do Caio e olha que esse na opnião era o mais fácil de sair... Mas tudo bem não tenho o que reclamar, o domingo viria pra fechar com chave de ouro e com a combinação dos resultados o Verdão ficou em segundo lugar no campeonato e o timinho da marginal sem número cada vez mais próximo do lugar que eles mercem rsrsrsrsrs...

Vai ser muito divertido, não tinha momento melhor pra inaugurar o blog, tenho mais seis rodadas pra tirar o sarro do timinho, torcer pra nos classificarmos pra libertadores e se tudo der certo, não houver nada de um “apelo” maior, comemorar a classificação pra libertadores e o rebaixamento de quem merece...

2 comentários:

Anônimo disse...

The Owen,

Congratulatioins, por mais está "empreitada" e pelos seus comentários "imparcias".

Anônimo disse...

Cara, que legal ...vc é rabudo mesmo...fico feliz por vc...um abraço! Patrão