quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Nem tudo está perdido...

Claro que perdemos uma ótima oportunidade de dar um baita passo rumo a classificação para a libertadores, pois se tivessemos ganhado teriamos apenas que ganhar mais duas partidas sendo que teriamos 4 jogos para isso e ainda 2 jogos em casa mas eu ainda acredito e pra ser sincero não foi uma surpresa perder esse jogo não... isso infelizmente tem sido típico do Palmeiras, perder pontos fáceis dentro do próprio estádio com ótimas atuações de goleiros com nomes compostos ou esquisitos (rsrsrsrsrsrsrsrs) ou com gol de fora da área em chutes que nunca mais o jogador vai acertar mas também tem sido típico do Palmeiras ganhar pontos díficeis fora de casa então tenho certeza que já no próximo jogo vamos repor esses pontos com a volta do El Mago...Vai ser uma pena ter que ganhar do Sport mas ainda assim o timinho não irá passar eles hehehehehe
Ontem foi hilário, eu estava chegando na casa do meu pai qdo meu cunhado(gambá) estava indo embora todo contente com o gol do Fimose, tirando o sarro, cantando todo alegre... mas eu tinha certeza que era eu sentar pra ver o jogo e dar aquela secada que o Flamengo iria empatar o jogo... dito e feito... Pena que o Goias perdeu e o Náutico tomou a virada senão a rodada teria sido melhor...
Mas não tem problema não no próximo jogo teremos a alegria da vitória em Recife com show do El Mago e também já teremos uma prévia do que o nosso futuro centro-avante fará no ano que vem.. 3 Gols do Alex Mineiro em cima do timinho...

AGORA SÓ FALTAM 4!!! apenas 4 rodadas...

ACELERA VERDÃO!!!

Nenhum comentário: