quarta-feira, 29 de abril de 2009

Não é o fim do mundo.

Se o Palmeiras não ganhar hj, pelo menos da minha parte eu falo... Não é o fim do mundo, será apenas o fim do 1º semestre sem ganhar títulos.

Para uma equipe que acabou de ser re-estruturada novamente no começo do ano, lembrando que o Palmeiras teve a dispensa de no mínimo 7 jogadores títulares, a equipe começou bem até demais o ano, jogando um futebol que estava encantando a todos inclusive a imprensa.

Após o começo espetácular é normal haver cobrança exagerada, como a cobrança em cima do K9 que se passa dois jogos sem fazer gol deixa de ser o ótimo jogador que é para ser um jogador comum. Eu não vejo desta forma o garoto está vivendo uma má fase sim, deixou de marcar gols importantes na hora em que mais precisava, porém é longe de ser o jogador comum que está sendo taxado. O cara é bom e renderá muitos frutos ainda ao Verdão.

Me arrisco a dizer que hoje sairemos classificados do Chile, tá bom eu sei, eu não devia ter escrito isso, mas que se dane... vamos pra cima dos chilenos e até o Mago Valdivia vai comemorar a classificação pq essa molecada não merece cair na primeira fase...

Se vamos chegar mais adiante já é outra história...

ACELERA PORCO!!!

YES, WE CAN... again.

Nenhum comentário: