sábado, 25 de abril de 2009

P1 - Já era...

E lá se foi a última prova do primeiro bimestre... Estatística... antes de fazer a prova tive duas aulas de Econômia, onde ficamos sabendo da nota da prova desta matéria. Um 7,5 que sinceramente não me deixou nada contente, pois de todas as matérias (tirando Inglês e Informática) era a prova que eu achava que tinha feito melhor, tomara que eu erre o prognóstico das outras tb pois a maioria ainda não vi as notas... aliás eu pra prognóstico to de mal pior.

Tá certo que é uma nota acima da média(6), porém, a muito tempo atrás, mais precisamente a dez anos, eu me garantia sempre no primeiro bimestre com a melhor nota e no segundo fazia apenas o suficiente para fazer a média...

No caso da faculdade isso tb seria muito bom por ela ser semestral, mas há um porém, o peso da p2 (segunda prova) que é dada no segundo bimestre é maior do que o da p1... sendo assim não foi uma má nota, até pq sinceramente, não estudei o quanto deveria e pra quem está "enferrujado" até que não fui mal...

Ainda tem os trabalhos... e quantos trabalhos... que ajudam na nota mas são muito trabalhosos...

Daqui um mês tem o tira-teima, começa as P2... espero poder postar ótimas novidades até lá.

Nenhum comentário: