terça-feira, 5 de maio de 2009

ALIVE!!!

Live 1: É isso ai... alguns podem ter achado pouco mas o que importa é que estamos vivo no campeonato... pra contestar a vontade de muitos que já na terceira rodade nos tiravam da parada.
O fato de não ter tomado gol foi muito importante, mais ainda o time saber que ainda não está classificado e se exigir aplicação total no jogo em Recife... esse é o caminho sem relaxar e aplicação total.

Live 2: Acabei de pegar a nota da prova de cálculo... foi minha segunda menor (5.0) vou ter que me aplicar tb e reverter a vantagem jogando fora de casa... o mesmo caso em MPCT que foi minha pior nota até agora (4.8). Agora só falta pegar a nota de Estatística mas deve ser dentro da média... do resto tudo ok... tem 10; 9,2; 8,7; 8,65; 7,9 e 7,5,... to vivo no campeonato tb.

Live 3: Tb estou vivo na Xlive... sou rescém nascido e meu gamertag é Porcosenna e o negócio é viciante... loco... pena que me falta tempo... Espero que minhas notas não caiam por causa disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai Vagabundo..... larga a Facu pra ficar jogando FIFA, eh isso que dá..
Eu quase reprovei de ano por causa de Video Game