sábado, 9 de maio de 2009

Daqui a pouco...

Eu vou viver uma experiência única... daquelas pra entrar pra história, típico momento que pode-se dizer que seja a realização de um sonho...

Eu vou pro Palestra Itália levar o meu filho... vai ser a primeria vez que ele vai ao campo ver o Palmeiras... fico lembrando a primeira vez que isso me passou pela cabeça... vai ser D+...

Lá não vai importar o resultado do jogo, qual jogador vai estar em campo e se ele vai acertar ou errar a jogada... eu vou ficar atento a cada expressão e atitude do meu pequeno... quero gravar esse momento pra sempre na memória.

Sem contar que o vovô tb vai estar lé e seremos 3 gerações gritando e torcendo pelo alvi-verde imponente...

O hino ele já decorou faz tempo... hj é dia de por em prática o legado que foi transmitido...

ACELERA PORCO!!!

PISA FUNDO QUE HJ O GU VAI TE PRESTIGIAR!!!

PS: Estou tentando convencer a minha esposa a ir tb... eu sei que ela vai secar mas seria muito importante que ela estivesse junto... pra mim e pra ele.

Nenhum comentário: