quinta-feira, 28 de maio de 2009

Resultados...

Dos exames, graças a Deus não deram nada... o que quer dizer que é Labirintite mesmo, o que não surpreende mas intriga pelo fato dela ficar tanto tempo sem manifestar, a última "crise" que tive foi a + ou - uns 6 anos... a primeira cois aque ouvi foi que isso ocorre por stress emocional... e relembrando o passado toda vez que eu tenho uma "mudança de rotina" na minha vida coincidiu com a "crise" nesse caso provavelmente vei junto a faculdade... provas... trabalhos... junto tudo isso a ansiedade do tornozelo... bom ao menos o médico mudou a medicação... tirou o Dramin que me deixava "lento, com sono e muita moleza", além de tonto... tonto eu já estou acostumado a ser rsrsrs...

Do ortopedista veio mais uma tentativa ante-cirurgia... "Vc tem medo de injeção???" - disse o Dr. - "Eu vou te aplicar um remédio pra ajudar na desinflamação, aguardamos 20 dias para ver o resultado que em caso de positivo provavelmente levará a outra aplicação, a não ser que você quer que eu opere direto?" Enquanto eu puder evitar o procedimento cirúrgico eu vou evitar então bora tomar injeção no pé...

Fui assinar as despesas médicas para poder tomar a injeção e lá a injeção estava descrita como "bloqueio de nervos num sei o que blá blá blá..." pra mim aquilo era a chamada infiltração". Fui pra enfermaria onde aguardei a chegado do próprio ortopedista que iria aplicar a injeção, já estava tudo preparado e a enfermeira foi chamara o doutor... " Dr. Tem uma infiltração para o sr. Aplicar." Eu tinha razão.

Depois das prorrogações eu tinha que ter ao menos um resultado definitivo... bora saber quanto tirei na prova de cálculo... o professor deu uma enrolada pra falar as notas e disse que conversou com a direção e havia a possibilidade de quem não atingiu média usar a P3 como prova substitutiva mesmo não tendo faltado em uma das provas (isso foi uma bela excessão)... sendo assim já pensei... outra prorrogação rsrsrsrs

Mas não... tirei extamente a nota que disse a ele quando entreguei a prova 5,5... eu tinha certeza de que os exercicios que fiz estavam corretos... bom vamos as contas... P1(5 * 0,35) + P2 (5,5 * 0,45) = 4,225... restava a nota do trabalho que poderia valer até 2 pontos na média... "Fabio vc ficou com 6,2 de média"... que calmante para meus ouvidos rsrsrsrs

Dá primeira eu me livrei... agora resta MPCT. Ainda bem que a prova será somente no dia 8 assim espero fazer ela menos tonto... apesar que seria uma boa desculpa rsrsrsrsrs.

Ah... já ia me esquecendo o resultado do jogo de hj... 2 x0 Palestra.

ACELERA PORCO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Começando...
Na minha opinião leiga de medicina, seu tornozelo tá pior que os joelhos do Mané Garrincha! Vão ficar te "INFILTRANDO" (hummmmm) direto.Larga os terrões e aposenta mesmo na malha, seu esporte predileto,chegou a hora de pendurar a camisa..
Quanto as notas, pura balela!Fica se fazendo de despreparado pra comover a população e dessa maneira desviar a atenção sobre os conflitos nucleares na Coréia do Norte!!
E quanto ao jogo,se for no palestra empate, se for fora vitória magra aos 39 do segundo!!

E tenho dito
By Gigante

Quem é Senninha Porconauta??? disse...

Gigante... vc é um kra q me conhece bem...

Realmente a despedida da malha vai ser no campo do V.Vitória... vai Sr. Senninha X Sr. Euclidos, aquel senhor de 92 anos que eu nunca consegui ganhar uma partida contra ele... Quem sabe ele sente pena e dessa vez...

Realmente eu devia me preocupar com os conflitos núcleares da Coréia do Norte... assim eu nem estudando estaria... só a espera do fim do mundo com a vista de cogumelo plutão...

Será q pelo menos o coração está bom para aguentar uma classificação apertada (quem sabe nos penaltys) de novo... se for assim acho melhor nem assistir o jogo... mas q assim seja.

Abraços

Unknown disse...

Perguntei pra Mari se vc iria dirigir-se a minha pessoa com palavras ofensivas e de baixo calão, mas fui informado q vc é uma pessoa de uma índole invejável e já suportou coisas piores em sua vida, como por exemplo ver o narizinho bebado querendo conversar sobre assuntos sérios..

Mas eu já havia dito como seria..

e lá vai dar verdão, msm que no sofrimento!!

Quem é Senninha Porconauta??? disse...

Que isso Giga, eu não teria coragem de de repetir o que disse após o gol do Nacional...mas posso escrever só o começo da frase - "aquele FDP do Gigante acertou..."

To começando a ficar com medo da suas profetizações no blog... primeiro contra o Santos agora o Nacional... dá uma força ai... fala quando vai ser a primeira vitória do Barreichelo este ano...

PS: O Narizinho bebado é a alegria da galera... quando vai falar sério então... sempre começa assim - "Eu tenho uma teoria!!! - rsrsrs