quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hoje...

Na verdade é depois do amanhã referido ao outro post, enfim...

O final de semana esportivo passou e eu nem comentei nada a respeito... perdi muitas partidas on-line no Fifa 2009 e ganhei poucas mas a experiência de jogar o modo "be a pro" com 20 pessoas ao mesmo tempo foi muito legal... rsrsrs

Brincadeiras a parte, acordei cedo pra assistir a corida, não tive oportunidade de assistir ao treino pois estava fazendo a minha última prova do 1º semestre... fiquei espantado com o rendimento da RBR e principalmente do Sebastian Vettel, esse muleke é fora de série, ele soube aproveitar toda a vantagem que o carro proporcionou a ele.. bela prova.

Boa prova do Rubinho tb, nada de excepcional mas o fato de ter ficado a frente do Button pela primeira vez era necessário já a mais de 3 corridas... vamos ver o que muda daqui pra frente... na minha opnião a equipe deve fazer de tudo pro Button ser melhor que o Barrichello mas continuo confiando no Rubinho, apesar de muitos me chamarem de louco... Acelera Rubinho... o Button vai amarelar sobre pressão... use sua experiência.

Brasil X Ítalia

Foi um belo primeiro tempo, o contra-ataque da seleção brasileira está muito rápido, Kaká e robinho ajudam muito para isso e acho que Ramirez deveria ser titular desse time, com ele a seleção ganha muito mais dinamismo. Pena que no segundo tempoo jogo ficou morno.

Derby
Até tive oportunidade de assistir na casa de um amigo, fui lá mas por não ter oopção de torcer contra, fiqui conversando com um amigo sem prestar a atenção no jogo, mas ouvindo caso acontecesse algum gol pensando se sair gol de um time torço pro outro empatar e vice-versa...
Quando o timinho abriu dois gols de vantagem, eu lembrei do que o Gigante comentou em post anterior, pois imediatamente veio em minha cabeça... ah já que está assim que fça mais uns três só pra deixar o SPFW putos... como disse o Gigante... eu quero mais é o que circo pegue fogo... Também aproveitei a oportunidade pra mandar um SMS pra um amigo que foi pro estádio na hora em que o "Rick" fez o gol... ver gol do "Rick" ao vivo no estádio não tem preço... ele deve ter gritado muito mesmo sendo corinthiano rsrsrsrsr

Reflexão
Coitado do SPFW, e principalmente dos seus torcedore, foram eliminados na Libertadores, perederam seu técnico após 3 anos e meio, voltaram a ser freguês do timinho e ainda jogam explosivos em sua maior festa do ano... o torcida sofrida... (Que dó rsrsrsrs)

Verdão

O jogo do Palmeiras no sábado tinha como maior atrativo, acompanhar como seria a reação do time após a eliminação frente ao Nacional na copa libertadores, o time começou jogando bem, diferente do jogo do jogo do Uruguai parecia que os jogadores queriam demonstrar que não tá faltando vontade... em nenhum momento o Verdão mereceu perder o jogo mas se perdesse poderia ter a consciência tranquila... é assim que queremos que seja... sabemos que não vamos ganhar tudo mas queremos no mínimo que entrem em campo para ganhar... pode até perder o título mas que ele seja disputado até o último momento...

PS: Não vou nem críticar a arbitragem para não parecer choro... mas dá pra perder a conta de quantas vezes fomos prejudicados esse ano... hora bandeira, hora juiz... como são ruins...

5 comentários:

Unknown disse...

Não Vi a corrida, só assisti o primeiro tempo de BrasilxItália, o curintia ganhou do SP, mas vai perder pro Inter (o TÍTULO), o obina fez um gol que não o fará de novo nunca, e o peixinho tá bem na fita com esses senhores do apito, o time já naum é lá essas coisas, ainda acontece essas...

E vc e seu campeonato de videogame eu quero mais é que se f...,pq vc é mó rato quando pega os bebados q nem eu, leitão e cia.

Agora joga com os feras...
Chupa!!!

Quem é Senninha Porconauta??? disse...

Bom levando em conta suas últimas predições... infelizmente o curintia ganha do inter, felizmente o Obina vai fazer um gol de Bicicleta impedido no peixinho que não será anulado e ainda haverá expulsão de 2 jogadores por reclamação... rsrsrs

Rato mesmo eu "era" no winning eleven... no Fifa consigo fazer apenas gol contra ou gol de sobra no bate e rebate... tá foda...

Domingo retrasado que o pessoal foi em casa eu quase perdi pro Narizinho (existe alguém pior do que eu) e apanhei todas do Leitão... on-line eu só ganhei uma vez pq devia estar jogando contra um garoto de 5 anos... e que felizmente não era o Gustavo pq ultimamente até nele não consigo fazer gol... ele fica falando -"vai Pai... eu deixo vc fazer gol... vai..."

Tô na mesma fase do K9 no video-game rsrsrs

Unknown disse...

Anda movimentado isso aqui... rsrsrs

Catê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catê disse...

Putz... só hoje vi o gol do Obina! Sábado havia assistido apenas o final da partida. E quer saber? Não condeno o juiz. Aquilo é como se de repente começasse a chover coca-cola. O juiz deve ter pensado:" Alguma coisa está errado! Eu devo estar sonhando. Vou apitar logo e parar com essa palhaçada pra ver se acordo. Isso que dá beber em véspera de jogo."
É claro que ele estava errado, assim como um amigo meu, que sonha que o Pé de Chinelo ainda vai nos dar alguma alegria....kkkk