segunda-feira, 15 de junho de 2009

Meu garoto...

Segue diálogo ocorrido durante jantar familiar semana passada ou retrasada... não me lembro ao certo...

Legenda:
Papai - Mamãe - Filho (4 anos)

- Conta pro Papai o que sua amiguinha pediu pra vc fazer hj...

- Não...rsrsrs

- Então eu posso contar???

- Pode...

- Papai, ele falou que amiguinha dele pediu pra ver a cueca dele.

- Sério??? rsrsrs

- Então fala pra ela que vc só deixa ela ver sua cueca se ela deixar vc ver a calcinha dela rsrsrs


E no momento que o Papai tava rindo e levando um tapa da Mamãe... (ainda não entendi o pq...) ele disse:

- Eu já vi...

2 comentários:

Unknown disse...

E ainda coloca isso aqui...

Vai levar outro tapa!!!

PS: Não entendi pq o título "Meu Garoto", pq pelo que vc me conta, ele não se parece nada com vc... kkkk
Te Amo, viu!!!! rsrrsrs

Unknown disse...

Isso é um fato ou um conto...