sexta-feira, 12 de junho de 2009

Update... Dia dos Namorados

Opa... tá certo eu sei que arrisquei em perder os únicos e fieis leitores do blog(Gigante e Mari rsrsrs) por conta da falta de atualização nos últimos dias... mas eu não podia arriscar a repetir alguma matéria no próximo semestre sendo assim tive de me dedicar aos estudos, não tanto como deveria mas por enquanto o suficiênte pra não ficar em DP em nenhuma matéria... resta uma prova só que foi adiada por conta do feriado... mas é de informática então...

O tempo chuvoso atrapalhou os planos de uma passeio romântico nesse dia dos namorados (a gente ia pro zoológico rsrsrs) mas vou aproveitar então o "dia de folga" pra me atualizar na net e quem sabe postar tudo que eu pensei em postar no Blog por esses dias...

Feliz Dia dos Namorados amor...

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado Biliz, feliz dia dos namorados pra vc tbm..
(Que bixisse)!!!!!
kkkkkkk...