quarta-feira, 1 de julho de 2009

TKO


Q pena... hj ia usar a mesa tática do ano passado, ficar na minha, jogando um video-game ou surfando na internet mas com um dos ouvidos atento pra ver se sai um golzinho do Inter pra tornar o jogo mais interessante... de repente sai outro como foi no jogo do Sport ai eu desligaria o video-game e acompanharia o resto do jogo pra tirar a última chance de gol do Acosta com os "olhos" rsrsrs... já com os SMSs prontos para serem enviados...

Mas... fui convidado pra assistir o jogo na casa de um amigo... vai estar cheio de gambás lá... e como vou ter que torcer contra o tempo todo mesmo já vou deixar meu pitaco aki... hj vai ser noite de "Tyson"... como nas noites em que eu ficava acordado de madrugada junto a meu pai pra assistir uma luta que acabava nos primeiros 30 segundos... vai ser de 3 ko... TKO.

E no final da noite que tenha apenas um porquinho feliz... tirando o sarro dos gambázinhos chorando... furiosos com Mano Menezes... que cairá (injustamente) para dar lugar ao Professor Desempregado...

Assim todos ficam felizes... com a continuidade do Tite no Inter e o Muricy assumindo o alvi-verde...

PS: Pelo menos, se o Inter perder, eu paço gripe do Porconauta para todos os gambás presente rsrsrsr...

Um comentário:

Unknown disse...

Depois do 1° gol, nem perdi mais meu tempo...