terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fim de semana Saudosista...


No sábado fui a um aniversário em que havia uma mesa de guloseimas para as crianças, dentre vários tipos de doces na mesa vejo um "pacotinho" que apesar de ter uma cor diferente de antigamente tinha um simbolo conhecido de um menino loiro (ou menina loira... sei lá... deve ser unissex) com um balãozinho dizendo "que delícia"...


No domingo, após ser surpreendido com meu presente de dia dos pais, fui ao tradicional almoço de dia dos pais na casa do me avô, ondematei a saudade de uma deliciosa feijoada preparada no fogão de lenha.

Depois, fui pra casa de um camarada onde assistimos (ou pelo menos tentamos) Transformers, eu já havia assistido ao filme várias vezes, mas o sentimento nostálgico que bate a ver a cena em que os autobots chegam a terra e se transformam cada um em seu veículo específico é D+... vale o filme.


Já a noita ao chegar em casa, tive que jogar um pouco de video-game com meu filho, como havia prometido a ele... e pra fechar a sessão nostalgismo, ele quis jogar um jogo que baixei o demo na live arcade... TMNT... quem for "velhinho" vai lembrar...

Um comentário:

Unknown disse...

Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles, abreviado TMNT, em inglês; conhecidos no Brasil como Tartarugas Ninjas), é um grupo de 4 tartarugas antropomórficas adolescentes, mutantes e ninjas, treinadas pelo rato Splinter. Os 4 são batizados em homenagem a artistas renascentistas: Leonardo , Michelangelo, Donatello e Rafael. As Tartarugas moram no esgoto de Nova York, e seu grande inimigo é o Destruidor (Shredder), líder de uma gangue de ninjas. Destaque para o bordão do quarteto: “Cowabunga!”



Clássico...


DIPn'LIK tbm, muito bom!!!