terça-feira, 15 de setembro de 2009

Grow UP

Ontem depois da volta da faculdade meu filho estava dormindo, fui comer algo antes de tomar banho e daqui a pouco lá estava ele de pé ao meu lado. A primeira coisa que falou foi – Vamos jogar vídeo-game?.

Eu respondi que não que tinha que dormir porque amanhã é dia de trabalhar… mas ele insistiu dizendo que seria só um pouquinho. Não resisti e fiz o enorme sacrifício de ligar o vídeo-game rsrsrs.

Falei pra ele escolher o jogo e não deu outra, vamos jogar do “robozin” (Castle Crashers http://www.castlecrashers.com/) disse ele. Jogamos este jogo o FDS inteiro, entre outro é claro, mas o mais jogado foi ele. Chegamos em uma fase onde tudo está ficando mais difícil, tentamos passar essa fase mas mais uma vez não conseguimos. Voltamos um pouco no mapa do jogo onde tem um castelo que não conseguimos passar o portão e tinha um prego tirando um sarro da gente dizendo que é necessário ser mais forte pra passar.

Falei que não ia dar pra entrar ali, pra gente deixar pra depois tentar a fase difícil novamente, ai ele disse – Pai, come o lanche pra ficar forte! – No jogo existe um sanduba em que o cavalheiro fica enorme e com uma força brutal durante 10 segundos… nem bem ele terminou a frase e eu percebi que ele tinha razão… como é que aquilo não me passou na cabeça… estou ficando velho??? estou sim, mas, deu maior orgulho da solução ter partido dele… o filho de Krypton está crescendo… “o filho se torna o pai, e o pai se torna o filho!!!”

PS1: Só espero continuar ganhando dele no futebol por mais um longo tempo rsrsrs.

PS2: Coitada da minha esposa… não bastasse o Pai agora também o filho não larga do controle.

PS3: Xbox 360 R$1200,00, TV LCD R$1100,00, Jogo Castle Crashers Live Arcade R$25… ver seu filho te ensinar a fazer uma coisa você mais gosta de fazer… não tem preço.

2 comentários:

Airton disse...

Cara que dahora... como o Gustavo é esperto... nao vejo a hora do Fabrício crescer mais um pouquinho... mais enfim... até que horas da madruga foi essa aventura? rsrsrsrs... abração.

Quem é Senninha Porconauta??? disse...

Até q não ficamos até muito tarde não Airton... Lógico que se dependesse do Gu varavamos a noite, mas eu não sou mais o mesmo... rsrs