sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Memórias…

Engraçado, hoje no caminho do restaurante até o prédio onde trabalho, em meio a muito sono me veio um “jingle” na cabeça que ouvi há muito tempo… há muito tempo mesmo… e o pior é que eu sabia a letra inteira dela.

Virou assunto para esse posto, quantas “coisas inúteis” não guardamos em nossas memórias? Eu mesmo me lembro de coisas que foram usadas no passado mas que não fariam a menor diferença se seu soubesse hoje, como por exemplo o código para transformar os juízes em cachorros (como se precisasse rsrsr) no jogo International Super Star Soccer De Luxe para o console Super Nintendo, aliás esse código é clássico em vários jogos da Konami (cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A e Start). Faz muito tempo que não pego o violão pra brincar, mas tenho certeza de que se pegar aos poucos as notas das músicas vão vindo, é impressionante quando aprendemos uma música você sempre saberá ela… Poderia ser assim na sala de aula, tudo que o professor falar, você repete dezena de vezes e não se esquecerá pro resto da vida… antes fosse, eu por exemplo deixo pra estudar na última hora e até decoro o que tenho de saber mas passando o dia da prova tudo se vai pro “limbo”, senão fosse assim ficaria mais fácil agora na Faculdade pois eu lembraria das matérias do curso técnico que aprendi a 12 anos atrás… acha que eu estou querendo demais? eu jogava super Nintendo há uns 15 anos e lembro do código da Konami… isso sem contar outras “inutilidades” rsrsrs

Deve ser alguma coisa sobre memória RAM e memória ROM, me lembro já de ter lido algo sobre isso rsrsrsrs.

Enfim, se alguém souber algum modo de limparmos nosso “Cache de coisas inúteis” para liberarmos mais espaço físico de memória (Papo de Informática) por favor me avise, pois ainda não encontrei nenhum botão com essa função… e sabe como é que é né… com a idade chegando o espaço da memória cada vez menor…

Obs..: A nova geração parece ter sofrido uma nova upgrade de BIOS, pois a única explicação para as crianças de hoje gravarem tudo que vêem e ouvem uma nova versão de BIOS. (Papo de Informática mais uma vez… não deve ter tido graça)

6 comentários:

Airton disse...

Putz... me deixou curioso, sei que é besta a pergunta mais qual é o "jingle" cacete... rsrsrs.

Quem é Senninha Porconauta??? disse...

Ai vai ficar por conta da sua imaginação hehehehe... Dá pra imaginar pq né? Sexta-feira... 6 horas da madruga... sono do caralh... caminha de 1km entre o restaurante e o local de trabalho... Não é nada do que eu me orgulhe de lembrar rsrsrsrs

Airton disse...

Beleza... vou imaginar que era o jingle da Groselha vitaminada Milani... Iahuuuu!!!... vc é foda.. QQ dia vou colar no Guapi hein... abração

Quem é Senninha Porconauta??? disse...

"Também no sabor Morango e Franboesa - Yuhuuuu"
HUAHUAHUAHUA

Estamos aguardando sua visita há muito tempo, aparece sim.

Unknown disse...

Realmente isso é uma coisa muito interessante...

...e aposto que o jingle era da " Semana de retalhos só na Cinerama.."

Unknown disse...

Meu Pai...
Vcs são velhos mesmo, viu!!!!
Me sinto um bebê perto de vcs.. kkkkk