segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Amnésia

Olha o que eu achei perdido nos meus favoritos… o blog ainda existe rsrsrs…

Mas não é agora que vai voltar a ativa, pelo menos não totalmente… começo de p2´s, trabalhos pra caramba pra fazer, maus resultados futebolísticos, banimento da live, lançamento de Fifa e PES 2010, ótimos filmes para se ver… são além de motivos do afastamento do Blog, assuntos para novos posts…

Mas ainda estou preferindo vive-los do que escreve-los…

Ainda se eu tivesse um chip implantado em meu cérebro e tudo que eu pensasse em escrever neste espaço viesse ser escrito automaticamente…

PS1: Só pra não perder o costume… ACELERA PORCO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Só queria pedir uma coisa:

Os Bambi de novo não!!!!

Quem é Senninha Porconauta??? disse...

Mas para isso não acontecer essa próxima rodada será decisiva... O foda é torcer pra time como Botafogo, Goias... Situação igual ao do ano passado... o que pode salvar e que pelo menos esse ano todos times cariocas almejam algo (ficar na série A ou mesmo o título).
Vamos ver...