quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Até contra nós mesmos???

É...

Complicado...

Vergonhosos...

e garanto q esses dois F.D.P.s estão lado a lado no vestiário... até pedindo desculpas um pro outro...

Tinha q trancar os dois no vestiário e mandar os dois brigarem até sobrar um só...

E o q sobrasse seria "banido" de usar qualquer material relacionado ao Palmeiras...

PS1: Mais uma aposta perdida...

PS2: Será q vem a vaga da libertadores???

PS3: Queria 5 Marcos, 4 Pierres e 3 Danilos no meu time...

PSn: é de graça e não banem ninguém... rsrsrsrs

3 comentários:

Airton disse...

Mano, não sei nem o que dizer... o Palmeiras de afundou nele mesmo... por inccompetência de seus profissionais... um time que estava com o título nas mãos, e deixar isso acontecer, não tem o que dizer... nem consegui fazer nada ainda pra te zuar acredita... estou sem palavras... mais de uma coisa vc pode estar certo, nunca deixaremos de amar nosso time...PS: vamos apostar um Mc tb?

Quem é Senninha Porconauta??? disse...

Melhor a gente deixar pra apostar na libertadores do ano q vem (se é q o Verdão vai estar lá...) pq ai da tempo de eu saudar minhas "dividas" hehehehe

Pois é... o titulo estava ganho... fazer o q...

Eu bem q queria deixar de acompanhar o futebol... mas não funciona assim... meu celular q o diga ontem.. foram tantas msgs rsrsrsr

Unknown disse...

Pro título não dá, mas libertadores chega sim!!!