quarta-feira, 16 de abril de 2008

Entre jogos...

Eu sei q não está sendo fácil digerir o jogo passado para nós Palmeirenses, mas como disse no tópico anterior tudo isso pode e vai ser usado a nosso favor e tenho plena confiança em um ótimo resultado domingo.

Mas o que vou escrever agora veio em minha cabeça no domingo logo após o jogo, demorei um pouco pra postar mas não podia deixar de escrever isso.

Na minha opnião o lance do Adriano foi proposital... e não, não é só pq foi contra o meu time que eu digo isso..., confesso que na hora pela TV não pude ver tão claro o q havia acontecido de errado mas pude perceber que havia algo de errado pela própria conduta do Adriano após o gol...parece que ele ficou com vergonha de comemorar o gol tentando avistar o Juiz pra ver se o mesmo havia considerado o lance legal ou não... pra mim, até então, pairava a dúvida sobre impedimento mas logo depois no replay pude ver o Marcos levantar de cara sinalizando que o gol foi com a mão junto com outro jogador que senão me falha a memória era o Henrique... ai tudo ficou claro e a continuidade do replay só veio a confirmar tal fato.

Não quero entrar em mérito de juiz, bandeirinha ou coronel... esse não é meu propósito. O que eu quero é descrever meu momento que aconteceu logo após o jogo, que poderia ser entitula "se o mundo fosse perfeito" o qual me veio algumas questões na cabeça. Se o Adriano teve vergonha é pq ele sabia que o gol era ilegal, sendo assim, pq ele não admitiu na hora que errou??? tá bom eu sei que é quase impossível isso acontecer, por isso me referi ao momento como "se o mundo fosse perfeito", mas a pergunta seguinte foi exatamente essa. Quem admitiria??? ai eu não tive dúvidas e por isso descrevi aki como "quase" impossivel... a primeira pessoa que me passou na cabeça foi o jogador que tem o maior caráter do futebol mundial... Marcos. Não posso afirmar com toda certeza que ele revelaria o ocorrido mas só o fato de me gerar a dúvida, se ele faria ou não, pra mim quer dizer que ele é diferenciado... não sei nem se fosse eu mesmo no lance eu revelaria... eu sei o quanto é difícil.

Onde quis chegar com isso tudo?

Primeiro fazer uma homenagem ao meu maior ídolo do futebol que é o Marcos, não tenho dúvida nenhuma quanto ao seu caráter... e além dele ser o melhor goleiro que vi jogar do futebol mundial o kra é Palmeirense.

Segundo, me orgulha chegar pro meu filho que está prestes a completar três anos e ensinar a ele torcer pelo Palmeiras... pq na hora em que precisar chegar pra ele e mostrar o que é o Palmeiras, e quem é o meu maior ídolo eu não terei vergonha de nenhuma atitude dessa pessoa que tantas vezes representou e tão bem a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Felizmente graças a jogadores como Marcos e tantos outros que passaram pelo Palmeiras eu não terei de responder perguntas como... Papai, pra ganhar vale tudo??? Posso mentir e enganar quem for preciso???

Esse não o tipo exemplo que eu gostaria que o meu filho tivesse.

ACELERA PORCO... 2008 é tudo nosso!!!

Contra tudo e contra todos... aki é PALMEIRAS!!!

Nenhum comentário: