sexta-feira, 18 de abril de 2008

Na bagagem...

...Quase não cabe as roupas. Vou levar toda a minha ansiedade para a casa dos sogros em Socorro interior de SP, a mesma casa em que tempos atrás tinha meda de assistir aos jogos lá pelo restrospecto nem um pouco fávoravel. Mas o último jogo quebrou o tabu e me faz ter boas razões para otimismo... foi contra os Gambás no começo da arrancada rumo ao título...

Levo a ansiedade com certeza de que terei de deixar as roupas lá, pq senão, tanta felicidade não caberá em minha mala... excesso de confiança??? talvez... mas o momento permite...

Já que não vou ter oportunidade de deixar meu "Parpite" no blog do Parmerista Conrado, pois ficarei sem acesso a internet, dessa vez deixo aqui meu humilde placar para Domingo...

Palmeiras 4 x 0 Bambis...
Gols:Alex Mineiro, Kleber, Valdivia e Diego Souza
Público: 27645 pagantes

...sem penaltys dessa vez pra não ter choradeira... e de zero pra não ter gols de mão.

ACELERA PORCO!!!

Nenhum comentário: