quinta-feira, 9 de abril de 2009

Independência precoce...

Por volta das quatro horas da tarde o telefone toca (ontem)

- Alô

- Pai, posso ir pra Socorro?

-
Oi filho... td bem?

- Pai deixa eu ir pra Socorro?

-
Pra Socorro??? Com quem vc quer ir pra Socorro?

- Porque eu quero.

-
Eu sei que vc quer ir... mas com quem que vc quer ir pra Socorro?

- Pai eu quero ir pra Socorro, agora.

-
Eu sei... mas quem vai te levar pra Socorro agora?

- O padrinho... eu quero ir pra socorro.

-
Mas filho, sexta-feira a gente vai pra Socorro.

- Não Pai... Eu quero ir pra Socorro Agora

-
Deixa eu falar com a mamãe então.

- Não Pai... Eu quero ir pra Socorro... AGORA!!!

- Tá bom... Pode ir pra Socorro... mas deixa eu falar com sua Mãe.

- Tá bom... Tchau bjo

(Pausa)

- Oi.

- Oi. O q acontece?

- Ele tá desesperado aqui pra ir pra socorro com o Padrinho... Eu falei pra ele esperar que a gente também vai na sexta mas não tem o que faça ele mudar de idéia, ai eu pedi pra ele falar com vc. E ae pode deixar ele ir?

- Tá pode deixar (do que adiantava dizer não ele já havia decidido rsrsrs)

- O que vc acha?

- Ele tá querendo, deixa ele ir. O problema é que ele vai agora e vc nem vai ver ele.

- Td bem. Deixa eu falar com ele então, pra falar tchau.

- Tá, espera aí. bjo

- bjo

(pausa)

- Oi pai... Deixa eu ir pra Socorro?

- Tá pode ir mas é pra obedecer a todos lá... tá bom?

- Tá bom.

- Vai com Deus... Papai te ama...

- Tchau Bjo...

- Tchau bjo.

- Vamos ver quem desliga primeiro?

- Vam...

(TU TU TU TU TU)


Mais tarde, liguei pra casa pra saber se ele já tinha ido (com esperança de que ele tivesse desistido) e fiquei sabendo que assim que ele desligou o telefone apenas pegou a sua maleta de Hot Wheels, colocou seu tênis e falou to pronto... rsrsrsrs


Conclusão:

Tenho um amigo que costuma dizer que quando ele tiver um filho e o filho tiver uma certa idade (Acredito que uns 5 anos), vai dar a ele um Calendário de time e uma Passagem de Ônibus pra um lugar qualquer pra que ele viva bem sua vida e só volte quando quiser...

Acho que em breve ele nem vai precisar fazer isso, mais um upgrade e as crianças já nasceram com um Calendário na Mão... a passagem nem precisa... eles passam por baixo da roleta.




Nenhum comentário: